sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Post Esquecido...

Aqui fica o post do passado sábado dia 12, que não foi colocado por esquecimento.

Tal como as previsões indicavam o sábado não foi de tempestade. Acompanhados por um frio normal para a época (que faz sentir saudades dos primeiros dias de outono), mas com um sol um bocado envergonhado, pelas 16:00 deu-se a partida para mais um percurso e como sempre houve alguns fatos para narrar. Não… não houve quedas, nem furos, nem enganos no percurso, também não houve bolinhos, minis e receitas e no entanto há muito para contar.


Os primeiros Km foram sempre a subir o que agradou bastante pois serviu para aquecer e fazer esquecer o frio, em muito bom ritmo e sem sermos confundidos com coelhos, pelos cães e caçadores.
Como os dias estão mais pequenos o percurso foi mais técnico, mas com algumas descidas que dão bastante pica.
Em algumas zonas das descidas o vento era de tal forma forte que fazia com que as bikes mudassem de direção acompanhando o soprar do vento. E nas subidas com o vento a soprar de frente fazia-nos sentir como D. Quixote de la Mancha montado no seu cavalo Rocinante a investir contra os moinhos.
O percurso incluiu um trilho muito bom e mais bonito ainda… mas foi de pouca dura, pois foi dar a um local que mais parecia uma selva no Camboja, bambus, riachos lamacentos onde só faltavam as ratazanas.

Acabou por ser um percurso muito divertido. Ficam aqui algumas fotos.


Boas pedaladas e sejam felizes.

0 comentários:

Twitter Facebook Envie-nos um email RSS Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha