sábado, 31 de março de 2012

Post esquecido II


Duas semanas depois voltamos aos trilhos, depois de um sábado com o WRC FAFE Rallye Sprint seguiu-se um domingo com um tempo muito bom para a pratica do BTT.
Desta vez não saímos a horas, talvez devido a inercia das ultimas semanas, mas lá saímos para percorrer os largos quilómetros que tínhamos pela frente.
Para combater a inercia e voltar a entrar no ritmo decidimos dar uma volta pelo “nosso quintal” mas desta vez explorar novos trilhos, novas descidas e subidas.
Entramos na ciclovia fazendo os poucos quilómetros de ligação ao inicio do trilho em bom ritmo, com o calor a começar apertar lá chegamos ao inicio da primeira descida que nos levaria pelos trilhos do “nosso quintal”.
O ritmo manteve-se elevado o que nos fez parar para retirar os casacos de aquecimento e refrescarmos-nos com a agua dos camelbaks.
Alguns dos trilhos novos que experimentamos têm partes bastante técnicas, pois estão recheados de pequenas crateras e caminhos onde só passa a bike.
Foi com boa disposição e bom ritmos que percorremos os restantes quilómetros dos trilhos.
Com o calor a apertar nada melhor do que a paragem habitual para nos deliciamos com esse néctar dos deuses (os finos claro!!) e conviver com os restantes BTTistas.
Ficamos com a consciência de que foi uma manhã excelente de camaradagem, convívio, onde reinou o espírito de aventura e boa disposição…
Durinho, paisagens lindíssimas, single-tracks deliciosos.... uma manhã perfeita!




0 comentários:

Twitter Facebook Envie-nos um email RSS Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha